Coleção Inspirar & Aprender COMPLETA

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IMPERDÍVEL

Todos os 6 jogos da Coleção Inspirar e Aprender por um preço SUPER ESPECIAL!

A Coleção "Inspirar e Aprender" é uma série de jogos desenvolvidos por Kátia Kurianski do canal @vemkajogar em parceira com a Editora Algazarra. Esses jogos são projetados para estimular o aprendizado por meio de desafios lúdicos, combinando educação e diversão.

  • Bichos em Ação:  Bichos em Ação da Coleção Inspirar e Aprender é um jogo de atenção e velocidade para trabalhar os conceitos de pequeno e grande, o todo e a parte e acuidade visual através de raciocínio lógico matemático Ideal para crianças a partir de 6 anos.
     
  • Qual é o Número: Qual é o número? é um jogo divertido e desafiador, ideal para desenvolver a atenção, a tomada de decisões rápidas e as habilidades matemáticas! Perfeito para crianças a partir de 8 anos. (e até os 99) 
     
  • Desafio Geek: Desafio Geek, é um jogo envolvente que traz dois modos de jogo incríveis! Ideal para crianças a partir de 8 anos, ele é perfeito para desenvolver noção espacial, concentração e até trabalho em equipe.
     
  • Frosty: Frosty estimula a Flexibilidade cognitiva e o raciocínio lógico-matemático. É indicado para crianças de 6 anos ou mais. Nele, os jogadores lançam os dados para tentar pegar sorvetes com diferentes ingredientes e o objetivo é coletar o maior número de balinhas para ganhar!
     
  • Duelo de Vogais: Com Duelo de Vogais, as crianças aprendem e se divertem ao mesmo tempo! Este jogo é indicado para a garotada a partir de 6 anos e tem como objetivo fixar as vogais e introduzir a noção de conjunto e combinação. Com dois modos de jogo, ele estimula o raciocínio lógico e a agilidade na tomada de decisões.
     
  • Bingo das Sílabas: indicado para crianças a partir de 8 anos e para 2 a 8 pessoas, o objetivo é ser o primeiro a completar uma cartela com as sílabas sorteadas. Cada jogador forma palavras a partir das sílabas tiradas de uma sacola, colocando-as nas cartelas. Se alguém errar ou não souber uma palavra, perde uma ficha. O jogo termina quando um jogador completa uma cartela.

 

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